segunda-feira, 27 de junho de 2011

D.E.P.

Hoje eu acordei disposta, me sentia livre.Nao sei, era como se meu espirito tivesse encontrado a paz.Fiz minha meditaçao e voltei a dormir.Acordei com meu celular tocando, era meu pai.nao liguei de volta.Muito raro. Mas nao liguei.Logo depois recebí a ligaçao da minha irmã me dando a noticia de que minha tia tinha falecido.A irmã unica de meu pai.Meu mundo desabou, mas nao chorei.Pensei muto, fiz uma oraçao para ela e fui deitar.A nossa aproximaçao tinha sido muito pouca, por telefone, porém me dava conselhos, me dava palavras de conforto.Ela era o conforto.Nao tive a coragem de ir ve-la no hospital, pois morrera da mesma causa da minha mae, tumor no cerebro.Nao queria viver tudo de novo.Por pouco tempo essa mulher, minnha tia, me fez ama-la.Me fez respeita-la.Guardo dela 2(duas)lembranças 1º no enterro da minha mae quando eu lia a epistola de S. Paulo nossos olhos se encontraram e acho que ela entendeu que  devia seguir minha religiao catolica, pois achava que eu tinha que fazer parte dos estudos da COBEM(Centro de Oraçao Bezerra de Menezes) 2ª quando ela disse que eu venceria pois era forte. Minha tia era esprita e tinha dedicado anos a esta casa.Ouvia as pessoas.Amanha e o seu enterro, porem eu sei que nao será o ultimo adeus.Pois bem, decidi que nao vou ser vitima da minha historia.Vou fazer um novo fim.Nao sei se é inspiraçao, necessito apenas SER FELIZ. E decidi que serei.Tia esse dia é para senhora.Eu sei que sabia o quanto a estimava eainda estimo.O tempo vai passar, mas seus conselhos para que eu fosse forte e feliz nao vai passra.Descanse Em Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário