sábado, 25 de junho de 2011

Hoje eu acordei...

Decidi fazer esse blog através de um livro que lí que abrir numa pagina onde dizia: comece um diario.Entao quis fazer um diario virtual. É  muito melhor interagir.Hoje acordei melhor que ontem, pensando em como nao quero ser hipocrita comigo mesma.Pensei: e se hoje aparecesse alguem que despertasse em mim uma paixao?.Depois de tantas tentativas, estaria pronta para isso?.Para viver essa paixao?Saberia reconhece-la?Gosto de almas.Me sinto atraida pelo amor que as pessoas transmitem umas com as outras.Altruísmo, ou algo assim.Sou uma caçadora de almas onde gostaria de deitar minha cabeça e ouvir o coraçao bater.Sentir tesao faz parte, logico, mas o essencial nao é visto aos olhos.E isso me confunde um pouco.Acabo trocando amizade por atraçao.Carinho por amor.Calor por tesao.E sempre me dou mal.Estou só no momento. Escolhí esta só um pouco. Refletir.Deixar vim até mim um  amor verdadeiro.Amar e ser amada.Até pouco tempo acabei confundindo um sentimento, ainda bem que passageiro.Se fui amada algum dia eu nunca sentí.Se amei? eu nao sei. Mas vou preparar meu jardim, assim estarei disposta a aceitar esse desafio tao maravilhoso e tao essencial na vida da gente. O amor eros.Bem por hoje é só.Conseguí desabafar o que vem dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário