sexta-feira, 24 de junho de 2011

a espera

Nao sei por quanto tempo to te esperando. 1(uma)hora, 2(dois minutos), uma vida?Só que nao sabia.Estava muito ocupada com outras coisas. Ocupada em buscar prazeres livres. Sou a favor do amor livre.Só que agora cair na real que o que eu quero é voce.Um homem na minha vida.Venho feito reflexoes sobre este assunto e cheguei a conclusao de que me sentia muito mais realizadas com homens.Mulheres...talvez uma amizade que eu confudia ou ainda venha a confudir, nao sei. Só o que sinto realmente dentro de meu coraçao é o contrario do que minha razao esta acostumada a viver.Ilusoes! Meras Ilusoes! Tudo tem seu tempo.Tudo a seu tempo.Tenho uma amiga, de 22 anos que esta apaixonada por uma garota, se apaixonou primeiro pelo sorriso dela e depois por ela e esta tentando conquista-la.Legal.Ainda ando meio que confusa. Foi muito tempo vivendo isso.Vivendo mulher.Entende?Mas meu coraçao diz que é voce que eu quero, mas nao te conheço.Nao sei onde voce esta, se pensa em mim.Vou dormir com essas questoes.Como diz a frase:preparar o jardim e voce vai achar quem te procurava e nao quem vc procura.Algo assim. Boa noite a todos!

Um comentário:

  1. Nem sempre ser feliz e estar realizada é tudo, a felicidade só existe pq existe a tristeza, as ilusões existem pra qd o real aparecer sabermos valorizar, encontrar o que procura é bom, mas a espera as vezes consegue ser melhor, acho que o importante mesmo é viver, muitos apenas sobrevivem...

    ResponderExcluir