sábado, 2 de julho de 2011

um amor que nao deu certo.

Hoje estou muito receptiva a solidao.Quero falar sobre um amor que nao deu certo, porem vai ser sempre amor.Nao sei, ainda, se  agente ama mais de uma vez.Se amar, otimo.Por que quero esquecer a espera de algum tempo, um tempo em que nao conseguí conquistar o amor da minha vida.Quero partir para outra,e vou.Estou detreminada.Agora quero ter essa pessoa como amiga.Fiel, carinhosa,disposta a dar uma palavra, um ombro, porem amiga. E nada mais do que isso ela pode me dar.Espero encontrar alguem que esteja a minha procura tambem. Pode ser homem ou mulher.mas tem que estar no meu caminho.A solidao de nao ter um amor nao é pior do que nao ter um amizade e isso eu tenho.Tenho uma familia maravilhosa.Irmãs e irmaos.Amigos.Colegas.Esse amor nunca daria certo, por nao ser correspondido a altura do meu.Mas quem nunca teve um amor assim.Nao serei a ultima nem a primeira.Minha amiga tava radiante  pois o amor da vida dela roubou-lhe um beijo.Eu quero dizer que, nao fujam de seu amor.Nao desistam.Minha desistencia veio só agora, mas já tinha esperado muito.E como ela deixou bem claro que só quer minha amizade nao tem porque seguir adiante nessa incanssavel espera.Mas, enquanto nada tiver resolvido, nao desitam.vale a pena.Tive momentos maravilhos de amor, de sexo, de cumplicidade...coisas de ficada, mas valeram a pena.Se eu dizer que estou arrependida estarei mentindo.Porem arrependo sim, dos momentos em que deixei de me amar para ama-la, perdir o amor proprio.Isso nao valeu a pena.Com tudo se aprendi e tira o que de bom ficou.Hoje sei valeu a pena esse amor que nao deu certo.Ficou uma liçao pra mim...continuo a amizade e resgato o meu valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário